Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para garantir a satisfação, transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa politica de troca, devolução e cancelamento de compra tendo com base o Código de Defesa do Consumidor.

No ato da entrega realizada pela transportadora ou correios não aceite embalagem aberta ou avariada.

Em caso de devolução por parte de transportadora ou correios em pedidos onde consta endereços inválidos, destinatários desconhecido, propietário não encontrado ou situação similar o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicado ao Serviço de Atendimento da nossa loja, através dos contato a baixo:
Email.: Contato@texasrodeostore.com.br
Whatsapp: (12) 99733-5928
Telefone Fixo: (12) 3926-1487 (Casa de Ração Mundo Animal) 
Segunda a Sexta das 8h as 18h

TROCA

Para dar início ao processo de avaliação de troca do produtos, siga as informações a baixo.

O cliente deve acionar a empresa por algum dos contatos e enviar o produto junto com o comprovante original de compra valido. (Cupom Fiscal ou Nota Fiscal)

Os encargos de troca serão responsiablidades do cliente.

Primeira troca Gratis para compras acima de 300,00 no estado de São Paulo. Caso haja outras trocas a Texas Rodeo Store se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de postagem ao cliente. Primeira troca gratis sera por meio de PAC, caso tenha urgência na troca, o cliente pode optar por outra forma de envio e custear o serviço de transporte.

Serão aceitas trocas pelo seguintes motivos:

  • Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
  • Produto do tamanho/cor errado ao que foi pedido originalmente.
  • Produto não serviu por tamanho ou cor (opção do cliente)
  • Problemas com qualidade.

Prazo para a troca:

  • Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo - 7 dias corridos após recebimento
  • Para troca por tamanho, cor ou modelo - 7 dias corridos após recebimento
  • Para problemas de qualidade - 30 dias corridos após recebimento

Regras gerais (exceto para problemas de qualidade):

  • O produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original.
  • O produto deve ser enviado com o cupom fiscal ou nota fiscal original de compra.
  • O produto será analisado conforme o código de defesa do consumidor.

Regras gerias para produtos com problema de qualidade:

  • O produto deve estar completo com todos acessórios recebidos.
  • O produto deve ser enviado com o cupom fiscal ou nota fiscal original de compra.
  • O produto será analisado confirme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade Texas Rodeo Store.

Obs.: Só sera aceitos produtos originais com desgastes compatível com o tempo de uso, sem sinais de danos e com cupom fiscal ou nota fiscal, de acordo com os critérios de qualidade Texas Rodeo Store.

Não trocaremos produtos na seguintes condições:

  • Produtos sem vícios.
  • Produtos com uso/desgaste execessivo.
  • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
  • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

A Texas Rodeo Store não autoriza a substitituição de produtos reparados ou colados, pois este procedimento oculta as caractrísticas originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entrem em contato imediatamente através de nossos canais atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

Formas de troca de Produtos

A Texas Rodeo Store oferce a nosso clientes duas opções de troca do produto:

  • Produto Igual em outro tamanho ou cor.
  • Voucher / Vale troca no valor pago pelo produto.

Uso do Voucher / Vale Troca

O Vale Troca / Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 6 meses, que pode ser usado para comprar qualquer produto disponóvel no nosso site, Caso o cliente queira comprar algum produto no valor superior ao Vale Troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor . É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do Vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade. Após 6 meses sem utilização, a Texas Rodeo Store cancelará o Vale Troca /  Voucher e o cliente perderá o direito do valor.

OBS.: Produtos em promoção não tem troca. (exceto em caso de defeito de fabricação) 

DEVOLUÇÃO 

O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto.

Não reembolsaremos o valor do envio em caso de desistencia da compra, apenas o valor do produto.
Só arcaremos com os custos de envio em casos de erro da loja ou defeitos no produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem idícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou etiqueta da loja, manual e todos seus acessórios, acompanhado de cupom fiscal ou nota fiscal original da compra.

REEMBOLSO

Pagamento com cartão de crédito
O estorno no cartão de crédito será vizualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.

Pagamento em depósito bancário.
O reembolso sera feito na conta corrente do titular da compra, em até 7 dias uteis após a conclusão da devolução.

OBS.: Produtos em promoção não tem devolução do valor. (exceto em caso de defeito de fabricação)